Spreads de Opção: Estrutura de Spreads de Crédito.
Agora que você tem uma idéia básica de como uma propagação de opções se parece (é claro, limitada ao nosso simples spread vertical de call), vamos expandir para outros tipos de spreads e dar uma olhada em outro exemplo de spread vertical. Para este exemplo, faremos da hora um amigo para o comerciante de spread.
Um spread vertical do crédito do urso.
O exemplo do capítulo anterior usou greves de chamadas da MSFT de outubro de 85 e 90 para ilustrar um spread de débito de chamada vertical simples. Lembre-se de que vertical significa usar o mesmo mês para construir o spread. Se fôssemos reverter esse tipo de spread, inverteríamos a dinâmica de lucros e perdas, e isso levaria a um crédito em sua conta de negociação ao abrir a posição. A meta do spreader de crédito e os parâmetros dos lucros potenciais para um spread de crédito são fundamentalmente diferentes, apesar da imagem espelhada vista no design do spread (ou seja, vender em vez de comprar o OTM e comprar em vez de vender a opção de compra da FOTM MSFT ).
Como as opções usadas para construir o spread vertical expiram ao mesmo tempo, não há necessidade de se preocupar com as taxas de decaimento do valor do tempo em diferentes meses (como em spreads de calendário). Para visualizar a dinâmica de lucros / perdas de um spread de crédito de chamada vertical, voltemos ao exemplo de um spread de chamada vertical com opções MSFT, em que compramos o dia 85 de outubro e vendemos o 90 de outubro, mas dessa vez para um débito hipotético de US $ 120. Agora vamos reverter esse pedido e gerar um spread de crédito no processo. (Para leitura relacionada, consulte Lápis em lucros em qualquer mercado com um spread de calendário.)
Como visto na figura abaixo, o lado inferior direito do gráfico de lucros e perdas mostra a perda máxima de US $ 320 e o lado superior esquerdo mostra o potencial máximo de lucro de US $ 120. A perda máxima de US $ 320 resulta da chamada curta de outubro de 85 que expira no dinheiro, mas tem perdas limitadas pelo lado mais longo do negócio, a chamada para 90 de outubro.
Spread de crédito de chamada de urso vertical.
Neste exemplo, recebemos um crédito líquido e lucraremos se o estoque subjacente fechar abaixo de 86,20 (85 + 1,20 = 86,20) no vencimento, o que significa que desejaríamos uma perspectiva de neutro para baixo no estoque ao usar esse tipo de propagação. O equilíbrio é determinado adicionando o prêmio do spread (1,20) ao preço de exercício (85). Em outras palavras, para que ocorra uma perda, a ação deve ser negociada até a greve curta no spread da chamada do urso e exceder o crédito coletado (1.20).
Por exemplo, se MSFT fecha às 87 no dia da expiração, a opção curta estará no dinheiro e liquidará em 2,00 (87 - 85 = 2,00). Enquanto isso, a greve de 90 de outubro terá expirado e será inútil. O negociante será debitado 2,00 (o valor em outubro de 87 está no dinheiro) na liquidação, que será compensado parcialmente pelo montante do prêmio coletado quando o spread foi aberto (1,20), para uma perda líquida de -0,80, ou - US $ 80 Cada spread seria uma perda de US $ 80 nesse cenário. (Veja também: Como uma chamada curta é usada em uma estratégia de opções de spread do Bear Bear?)
Se você usa um spread de débito ou crédito vertical, os mesmos princípios estão em ação no lado da venda. Você poderia usar um spread de débito put (conhecido como um spread de venda de urso) para negociar uma perspectiva de baixa (comprar um ATM colocado e vender um put FOTM). Por outro lado, se você tivesse uma perspectiva otimista ou neutra, poderia construir um spread de crédito de venda (conhecido como um spread de venda), que envolve a venda de um caixa eletrônico e a compra de uma unidade FOTM para limitar possíveis perdas. O perfil de lucros / perdas é idêntico aos spreads de chamadas verticais descritos acima. (Para mais, veja Spreads de Crédito Vertical em Touro e Urso e Spreads Pôs o Urso: Uma Alternativa Que Cresce para a Venda a Baixas.)
Reduzindo Risco com Spreads de Crédito.
Pontos chave.
Os spreads de crédito permitem que os operadores de opções limitem substancialmente o risco, deixando de ter uma quantidade limitada de potencial de lucro.
Com um spread de crédito, esse risco pode ser quantificado - na maioria dos casos, você saberá exatamente quanto dinheiro está arriscando.
Spreads de crédito são versáteis. A maioria dos comerciantes é capaz de encontrar uma combinação de contratos para assumir uma posição de alta ou baixa em uma ação.
Como trader de opções, você gostaria de poder determinar tanto seu potencial de lucro quanto exatamente quanto dinheiro está arriscando? Se assim for, o crédito spread trading pode ser para você.
De fato, os spreads podem ser uma ferramenta útil de gerenciamento de risco para os operadores de opções. Quando você negocia um spread de crédito, você está trocando uma quantidade limitada de potencial de lucro pela oportunidade de limitar o risco. As opções descobertas, por outro lado, podem ter um risco substancial ou ilimitado, dependendo de você trocar opções de compra descobertas ou chamadas não cobertas. Quando você usa um spread de crédito, na maioria dos casos, pode calcular a quantidade exata de risco no momento em que entra na posição.
Anteriormente, discuti os fundamentos dos spreads de débito e como usá-los como alternativa às opções longas. Embora os spreads de débito possam limitar alguns dos riscos de negociação de opções longas, os spreads de crédito podem limitar substancialmente o risco de negociar opções descobertas. Vamos descobrir como.
Estratégias a considerar.
Spread de crédito (spread vertical)
Compra e venda simultânea de opções na mesma classe (puts ou calls) e mesmo vencimento, mas com diferentes preços de exercício.
Crédito colocado spread.
Posição de alta com mais premium no short put.
Spread de chamada de crédito.
Posição de baixa com mais premium na chamada curta.
Opção de colocar descoberto (nu).
Uma posição curta de opção de venda na qual o gravador não possui uma posição curta correspondente no título subjacente.
Opção de chamada descoberta (nua).
Uma posição de opção de compra curta na qual o escritor não possui o número correspondente de ações no título subjacente.
Fonte: Centro Schwab para Pesquisa Financeira.
Crédito colocar spreads.
Vamos começar discutindo como usar um spread de crédito colocado no lugar de uma venda direta de opções de venda descobertas. Embora o risco de descarte de puts descobertos não seja ilimitado, é substancial, porque você pode perder dinheiro até que o estoque caia a zero. Os spreads de crédito envolvem a compra e venda simultânea de contratos de opções da mesma classe (puts ou calls) no mesmo título subjacente. No caso de um spread de colocação de crédito vertical, o mês de vencimento é o mesmo, mas o preço de exercício será diferente.
A venda de uma opção de venda não coberta é uma negociação de alta que pode ser usada quando você espera que um título ou segurança subjacente suba. O objetivo é geralmente trazer dinheiro quando a opção de venda a descoberto é vendida, e então esperar até que a opção expire sem valor. Quando você estabelece uma posição de alta usando um spread de crédito, o prêmio pago pela opção adquirida é menor do que o prêmio que você recebe da opção vendida. Como resultado, você ainda traz dinheiro quando a posição é estabelecida, mas menos do que você faria com uma posição descoberta. Vamos examinar essa estratégia.
Exemplo de spread de crédito colocado:
Comprar 10 XYZ maio 65 coloca @ 0,50.
Vender 10 XYZ May 70 puts @ 2 para um crédito líquido de 1,50.
Esse spread é executado para um crédito líquido de US $ 1.500 (2 pontos de prêmio recebidos - 0,50 de prêmio pago x 10 contratos [100 ações por contrato]). Como mostrado no gráfico abaixo, você lucrará se o preço de mercado da XYZ fechar acima de $ 68,50 no vencimento. Você maximizará seu lucro (US $ 1.500) a US $ 70 ou acima. Você perderá dinheiro se o preço do XYZ ficar abaixo de US $ 68,50, e você poderá perder até US $ 3.500 se o XYZ fechar a US $ 65 ou menos no vencimento.
Se você tivesse vendido a descoberto em 70 de maio, você teria inicialmente trazido US $ 2.000 em vez de US $ 1.500. No entanto, o trade-off para redução do potencial de lucro (neste caso, US $ 500 de potencial de lucro reduzido) é a capacidade de limitar significativamente o risco. Se você simplesmente vendesse o descoberto em 70 de maio, seu potencial de perda seria essencialmente de US $ 68.000 (perda de US $ 70.000 na ação, menos prêmio de US $ 2.000 recebido com a venda das opções) se XYZ caísse todo o caminho até zero. No caso deste spread de crédito, sua perda máxima não pode exceder $ 3.500. Essa perda máxima é a diferença entre os preços de exercício nas duas opções, menos o valor em que você foi creditado quando a posição foi estabelecida.
Como o crédito colocado se espalha funciona.
Para entender melhor as características de lucro e perda dos spreads de crédito, vamos examinar cinco cenários de preços diferentes com base no gráfico acima. Assumiremos que, quando esse spread for estabelecido, será mantido até a expiração.
Cenário 1: O estoque cai significativamente e fecha em US $ 62 no vencimento da opção. Se isso acontecer, você exercitará suas 65 opções e venderá 1.000 ações da ação XYZ por US $ 65.000. Ao mesmo tempo, seus 70 putes serão atribuídos e você deverá recomprar sua posição vendida por $ 70.000 para fechar. A diferença entre seu preço de compra e venda é de US $ 5.000. No entanto, como você trouxe US $ 1.500 quando o spread foi estabelecido, sua perda líquida é de apenas US $ 3.500. Este será o caso a qualquer preço abaixo de $ 65. Portanto, esse spread é apenas vantajoso em relação a puts descobertos se o XYZ cair abaixo de $ 64,50. Cenário 2: O estoque cai apenas ligeiramente e fecha a US $ 67 no vencimento da opção. Se isso acontecer, você não exercitará seus 65 postos, porque eles estão fora do dinheiro. No entanto, os seus 70 putes serão atribuídos, e você será obrigado a comprar 1.000 ações da XYZ a um custo de US $ 70.000. Você pode então vender suas ações ao preço de mercado de US $ 67, por US $ 67.000. A diferença entre seu preço de compra e venda resulta em uma perda de US $ 3.000. No entanto, como você trouxe US $ 1.500 quando o spread foi estabelecido, sua perda líquida é de apenas US $ 1.500. Sua perda irá variar de zero a US $ 3.500 a preços de US $ 68,50 a US $ 65. Cenário 3: O estoque fecha exatamente US $ 68,50 no vencimento da opção. Se isso acontecer, você não exercitará seus 65 postos, porque eles estão fora do dinheiro. No entanto, os seus 70 putes serão atribuídos, e você será obrigado a comprar 1.000 ações da XYZ a um custo de US $ 70.000. Você pode então vender suas ações ao preço de mercado de US $ 68,50, por US $ 68.500. A diferença entre seu preço de compra e venda resulta em uma perda de US $ 1.500. No entanto, desde que você trouxe US $ 1.500 quando o spread foi estabelecido, sua perda líquida é realmente zero. Cenário 4: O estoque sobe apenas ligeiramente e fecha a US $ 69 no vencimento da opção. Se isso acontecer, você não exercitará seus 65 postos, porque eles estão fora do dinheiro. No entanto, os seus 70 putes serão atribuídos, e você será obrigado a comprar 1.000 ações da XYZ a um custo de US $ 70.000. Você pode vender suas ações ao preço de mercado de US $ 69 por US $ 69.000. A diferença entre seu preço de compra e venda resulta em uma perda de US $ 1.000. No entanto, como você trouxe US $ 1.500 quando o spread foi estabelecido, seu ganho líquido é de US $ 500. Esse ganho irá variar de zero a US $ 1.500 a preços entre US $ 68,50 e US $ 70. Cenário 5: O estoque sobe substancialmente e fecha a US $ 72 no vencimento da opção. Se isso acontecer, você não exercerá seus 65 postos, porque eles estão fora do dinheiro. Seus 70 putes curtos não serão atribuídos, porque estão fora do dinheiro também. Nesse caso, todas as opções expiram sem valor e nenhuma ação é comprada ou vendida. No entanto, como você trouxe US $ 1.500 quando o spread foi estabelecido, seu ganho líquido é de US $ 1.500. Esse lucro máximo de US $ 1.500 ocorrerá a todos os preços acima de US $ 70.
Como você pode ver nesses cenários, usar spreads de crédito funciona a seu favor quando você espera que o preço do XYZ suba, o que resultará em um estreitamento do preço de spread ou, idealmente, ambas as opções expirando sem valor.
Spreads de chamada de crédito.
A venda de uma opção de compra não coberta é uma negociação de baixa que pode ser usada quando você espera que um título ou índice subjacente se mova para baixo. O objetivo é geralmente trazer dinheiro quando a opção de compra descoberta é vendida, e então esperar até que a opção expire sem valor. Quando você estabelece uma posição de baixa usando um spread de chamada de crédito, o prêmio pago pela opção adquirida é menor do que o prêmio que você recebe da opção vendida. Como resultado, você ainda traz dinheiro quando a posição é estabelecida, mas menos do que você faria com uma posição descoberta.
A mecânica de um spread de chamada de crédito (um tipo de spread vertical) é virtualmente a mesma de um spread de crédito posto, exceto que as regiões de lucros e perdas estão em lados opostos do ponto de equilíbrio, como mostrado abaixo. Vamos examinar essa estratégia.
Exemplo de spread de chamada de crédito:
Compre 10 XYZ maio 80 chama @ 0,50.
Vender 10 XYZ Chamadas de 75 de maio @ 2 para um crédito líquido de 1,50.
Esse spread é executado para um crédito líquido de US $ 1.500 (2 pontos de prêmio recebidos - 0,50 de prêmio pago x 10 contratos [100 ações por contrato]). Conforme mostrado no gráfico abaixo, você lucrará se o preço de mercado da XYZ fechar abaixo de US $ 76,50 no vencimento. Você maximizará seu lucro em ou abaixo de $ 75. Você perderá dinheiro se o preço do XYZ ultrapassar US $ 76,50 e você poderá perder até US $ 3.500 se o XYZ fechar a US $ 80 ou acima no vencimento.
Se você tivesse vendido as chamadas de 75 de maio descobertas, teria inicialmente arrecadado US $ 2.000 em vez de US $ 1.500. No entanto, o trade-off para redução do potencial de lucro (neste caso, US $ 500 de potencial de lucro reduzido) é a capacidade de limitar significativamente o risco. Se você tivesse simplesmente vendido as chamadas de 75 de maio descobertas, seu potencial de perda teria sido virtualmente ilimitado se a XYZ subisse substancialmente. No caso deste spread de crédito, sua perda máxima não pode exceder $ 3.500. Essa perda máxima é a diferença entre os preços de exercício nas duas opções, menos o valor em que você foi creditado quando a posição foi estabelecida.
Como os spreads de chamadas de crédito funcionam.
Como fizemos com o spread de crédito colocado, vamos examinar cinco cenários de preço diferentes à luz do gráfico acima para traçar uma imagem mais clara de como um spread de chamada de crédito pode funcionar. Assumiremos que, quando esse spread for estabelecido, será mantido até a expiração.
Cenário 1: O estoque aumenta significativamente e fecha a US $ 83 no vencimento da opção. Se isso acontecer, você irá exercitar suas 80 ligações e adquirir 1.000 ações da XYZ a um custo de US $ 80.000. Ao mesmo tempo, suas 75 chamadas curtas serão atribuídas, e você será obrigado a vender 1.000 ações da XYZ por US $ 75.000. A diferença entre seu preço de compra e venda resulta em uma perda de US $ 5.000. No entanto, você trouxe US $ 1.500 quando o spread foi estabelecido, então sua perda líquida é de apenas US $ 3.500. Este será o caso a qualquer preço acima de $ 80. Portanto, esse spread só é vantajoso em relação às chamadas não cobertas se o XYZ ultrapassar os US $ 80,50. Cenário 2: O estoque sobe apenas ligeiramente e fecha a US $ 78 no vencimento da opção. Se isso acontecer, você não exercitará suas 80 chamadas, porque elas estão fora do dinheiro. No entanto, suas 75 ligações curtas serão atribuídas, e você será obrigado a vender 1.000 ações da XYZ por US $ 75.000. Você pode então fechar sua posição vendendo 1.000 ações da XYZ ao preço de mercado de US $ 78, a um custo de US $ 78.000. A diferença entre seu preço de compra e venda resulta em uma perda de US $ 3.000. No entanto, como você trouxe US $ 1.500 quando o spread foi estabelecido, sua perda líquida é de apenas US $ 1.500. Sua perda irá variar de zero a US $ 3.500 a preços entre US $ 76,50 e US $ 80. Cenário 3: O estoque fecha exatamente a US $ 76,50 no vencimento da opção. Se isso acontecer, você não exercitará suas 80 chamadas, porque elas estão fora do dinheiro. No entanto, suas 75 chamadas curtas serão atribuídas e você deverá vender 1.000 ações da XYZ por US $ 75.000. Você pode então fechar sua posição vendendo 1.000 ações da XYZ a um custo de $ 76.500. A diferença entre seu preço de compra e venda resulta em uma perda de US $ 1.500. No entanto, como você trouxe US $ 1.500 inicialmente quando o spread foi estabelecido, sua perda líquida é na verdade zero. Cenário 4: O estoque cai apenas ligeiramente e fecha a US $ 76 no vencimento da opção. Se isso acontecer, você não exercitará suas 80 chamadas, porque elas estão fora do dinheiro. No entanto, suas 75 ligações curtas serão atribuídas, e você será obrigado a vender 1.000 ações da XYZ por US $ 75.000. Você pode então fechar sua posição vendendo 1.000 ações da XYZ a um custo de $ 76.000. A diferença entre seu preço de compra e venda resulta em uma perda de US $ 1.000. No entanto, como você trouxe US $ 1.500 quando o spread foi estabelecido, você realmente tem um ganho líquido de US $ 500. Esse ganho irá variar de zero a US $ 1.500 a preços entre US $ 76,50 e US $ 75. Cenário 5: O estoque cai substancialmente e fecha a US $ 73 no vencimento da opção. Se isso acontecer, você não vai exercitar suas 80 ligações, porque elas estão fora do dinheiro. Suas 75 chamadas curtas não serão atribuídas, porque também estão fora do dinheiro. Nesse caso, todas as opções expiram sem valor e nenhuma ação é comprada ou vendida. No entanto, como você trouxe US $ 1.500 quando o spread foi estabelecido, seu ganho líquido é de US $ 1.500. Esse lucro máximo de US $ 1.500 ocorrerá a todos os preços abaixo de US $ 75.
Como você pode ver nesses cenários, o uso de spreads de chamadas de crédito funciona a seu favor quando você espera que o preço do XYZ caia, o que resultaria em um estreitamento do preço de spread ou, idealmente, ambas as opções expirariam sem valor.
Antes de considerar a venda de chamadas descobertas ou opções de venda, considere a quantidade de risco que você pode estar assumindo e como esse risco pode ser reduzido significativamente com o uso de spreads de crédito.
Vantagens e desvantagens de spreads.
Resumindo, os spreads de crédito e compra têm vantagens e desvantagens em comparação à venda de opções descobertas.
Os spreads podem diminuir substancialmente o risco se a ação se mover drasticamente contra você. A exigência de margem para spreads de crédito é substancialmente menor do que para opções não cobertas. Não é possível perder mais dinheiro do que o requisito de margem mantido em sua conta no momento em que a posição é estabelecida. Com opções descobertas, você pode perder substancialmente mais do que o requisito de margem inicial. Os spreads de débito e crédito podem exigir menos monitoramento do que alguns outros tipos de estratégias, porque uma vez estabelecidos, eles geralmente são mantidos até o vencimento. No entanto, os spreads devem ser revisados ocasionalmente para determinar se mantê-los até a expiração ainda é garantida - por exemplo, se o instrumento subjacente se movimentar o suficiente, você poderá fechar a posição do spread com um lucro líquido antes da expiração. Spreads são versáteis. Devido à ampla gama de preços de exercício e vencimentos que normalmente estão disponíveis, a maioria dos negociadores é capaz de encontrar uma combinação de contratos que lhes permita assumir uma posição de alta ou baixa em uma ação. Isso se aplica tanto aos spreads de débito quanto aos spreads de crédito.
Seu potencial de lucro será reduzido pelo valor gasto na perna de opção longa do spread. Como um spread requer duas opções, os custos de comissão para estabelecer e / ou fechar um spread de crédito serão maiores do que as comissões para uma única posição não coberta.
Spreads de crédito.
Saiba mais sobre o que os Credit Spreads estão na negociação de opções e suas vantagens e limitações.
Spreads de crédito - Definição.
Os Spreads de Crédito são posições de opções criadas pela compra de contratos de opções mais baratas e, simultaneamente, por contratos de opções mais caras.
Spreads de crédito - Introdução.
Que tal ser um "banqueiro" na negociação de opções?
O que são spreads de crédito?
Os spreads de crédito referem-se aos spreads de opções que você realmente recebe em dinheiro (crédito líquido) para executá-los. Este crédito para a sua conta de negociação de opções é porque esses spreads de opções são conhecidos como "Spreads de crédito".
Um exemplo de um spread de crédito é o Bull Put Spread, que consiste em comprar opções de opções mais baratas e, em seguida, mais caras no dinheiro ou nas opções de venda de dinheiro, resultando em dinheiro recebido da transação desde o início.
Exemplo de spread de crédito.
Objetivos dos Spreads de Crédito.
Então, por que as opções de traders e até market makers comercializam spreads de crédito? Qual é o propósito dos spreads de crédito na negociação de opções?
Exemplo de Limite de Lucro e Perda de Spread de Crédito.
Tipos de Spreads de Crédito.
Existem spreads de crédito para cada classe de estratégias de opções; Alta, baixa, neutra, bem como volátil e são tipicamente risco limitado e lucro limitado. Aqui estão links para estratégias de opções limitadas de lucro limitadas, onde você pode encontrar muitos spreads de crédito.
Como funcionam os spreads de crédito?
Então, como os spreads de crédito funcionam da maneira que eles fazem na negociação de opções? Qual é o princípio por trás dos spreads de crédito que lhes permite reduzir os requisitos de margem, lucrar em mais de uma direção e limitar o risco?
Como funciona o crédito Spread Exemplo 1.
Em um spread de crédito, embora a perda máxima seja limitada devido ao preço de exercício das pernas longas, o potencial máximo de perda seria geralmente maior do que o potencial de lucro máximo e há sempre o risco de que tal perda não seja coberta pela perda máxima. comerciante de spread de crédito e é por isso que a margem seria necessária para spreads de crédito, mesmo que a margem exigida fosse muito menor do que a de colocar as opções de venda sem a perna longa.
Como funciona o crédito Spread Exemplo 2.
Em um spread de crédito, o potencial máximo de lucro é limitado devido ao fato de que a fonte de lucro é geralmente o valor extrínseco recebido por meio da gravação das pernas curtas. Como tal, o lucro máximo possível de um spread de crédito pode ser predeterminado por meio de fórmulas matemáticas e considerado para planejamento de negociação de opções antes de efetivamente executar o negócio.
Como funciona o crédito Spread Exemplo 3.
Como funciona o crédito Spread Exemplo 3.
Calculando o retorno sobre o investimento (ROI) dos spreads de crédito.
O retorno sobre o investimento diz a você como o seu investimento é lucrativo e é calculado simplesmente dividindo o lucro pelo capital comprometido. Se você comprometer US $ 10.000 com um investimento e esse investimento retornar US $ 5.000 como lucro, seu ROI será de 50% (US $ 5.000 / US $ 10.000 = 0,5 x 100 = 50%). O retorno sobre o investimento é extremamente fácil de determinar para os spreads de débito, uma vez que você realmente paga dinheiro para comprar essa posição. Então, como o retorno sobre o investimento pode ser calculado para spreads de crédito que não só não exigem dinheiro, como também creditam sua conta em dinheiro desde o início?
Exemplo de cálculo do ROI da margem de crédito.
Nível de conta necessário para spreads de crédito.
Como os spreads de crédito exigem margem e acarretam um risco maior em termos de taxa de risco de recompensa, bem como risco de inadimplência no caso de atribuição, seria necessário um nível de negociação de conta mais alto do que os spreads de débito. No entanto, devido ao potencial de risco limitado, o spread de crédito também requer um nível de negociação de conta menor do que as posições de write off. Como tal, os spreads de crédito normalmente requerem o nível de negociação de opções 4. Leia mais sobre os Níveis de Negociação da Conta de Opções.
Vantagens dos Spreads de Crédito.
:: Capaz de lucrar em mais de uma direção.
:: Potencial de perda limitada.
:: Menor exigência de margem do que as posições de escrita nua.
Desvantagens dos spreads de crédito.
:: Maior nível de conta necessário do que os spreads de débito.
Spreads de crédito.
Um spread de crédito é uma estratégia de spread de opções na qual os prêmios recebidos da (s) perna (s) curta (s) do spread são maiores do que os prêmios pagos pela (s) perna (s) longa (s), resultando em fundos creditados na conta do ofertante quando a posição é introduzido.
O crédito líquido recebido é também o lucro máximo atingível ao implementar a estratégia de opções de spread de crédito.
Spreads de crédito vertical.
Spread de crédito de touro.
O touro colocado spread é a estratégia de opção para empregar quando o comerciante de opção é otimista sobre o título subjacente e deseja estabelecer um spread vertical em um crédito líquido.
Bear crédito spread.
Se, em vez disso, o negociador de opções for de baixa no título subjacente, um spread vertical também pode ser estabelecido em um crédito líquido, implementando a estratégia de opção de spread de chamada de bear.
Combinações de Spread de Crédito Não Direcional.
Os spreads podem ser combinados para criar combinações de spread de crédito e múltiplas pernas que são empregadas pelo comerciante de opções que não sabe ou não se importa com o preço do título subjacente, mas está mais interessado em apostar na volatilidade ( ou falta dela) do ativo subjacente.
Alta na volatilidade.
Se o negociador da opção espera que o preço do título subjacente gere vigorosamente no futuro próximo, ele pode optar por implementar uma das seguintes estratégias de combinação de spread em um crédito líquido.
Bearish na volatilidade.
Se, em vez disso, o trader da opção espera que o preço do título subjacente permaneça estável no curto prazo, ele pode optar por implementar uma das seguintes estratégias de combinação de spread de crédito.
Você pode gostar.
Continue lendo.
Comprando Straddles em ganhos.
Compra straddles é uma ótima maneira de jogar ganhos. Muitas vezes, a diferença no preço das ações subiu ou desceu após o relatório trimestral de ganhos, mas muitas vezes a direção do movimento pode ser imprevisível. Por exemplo, uma venda pode ocorrer mesmo que o relatório de lucros seja bom se os investidores esperassem grandes resultados. [Leia. ]
Escrever coloca para comprar ações.
Se você está muito otimista sobre uma determinada ação a longo prazo e está procurando comprar a ação, mas sente que ela está ligeiramente supervalorizada no momento, então você pode querer considerar a opção de colocar opções sobre a ação como um meio de adquiri-la em um desconto. [Leia. ]
O que são opções binárias e como negociá-las?
Também conhecidas como opções digitais, as opções binárias pertencem a uma classe especial de opções exóticas em que o operador de opções especula apenas na direção do subjacente em um período relativamente curto de tempo. [Leia. ]
Investir em estoques de crescimento usando as opções LEAPS®.
Se você está investindo o estilo de Peter Lynch, tentando prever o próximo multi-bagger, então você gostaria de saber mais sobre o LEAPS® e por que eu os considero uma ótima opção para investir no próximo Microsoft®. [Leia. ]
Efeito dos dividendos no preço das opções.
Os dividendos em dinheiro emitidos pelas ações têm grande impacto sobre os preços das opções. Isso ocorre porque o preço da ação subjacente deve cair pelo valor do dividendo na data ex-dividendo. [Leia. ]
Spread Call Call: uma alternativa para a chamada coberta.
Como alternativa à escrita de chamadas cobertas, pode-se inserir um spread de call bull para um potencial de lucro semelhante, mas com um requisito de capital significativamente menor. Em vez de manter o estoque subjacente na estratégia de compra coberta, a alternativa. [Leia. ]
Captura de dividendos usando chamadas cobertas.
Algumas ações pagam dividendos generosos a cada trimestre. Você se qualifica para o dividendo se você estiver segurando as ações antes da data ex-dividendo. [Leia. ]
Alavancar usando chamadas, não chamadas de margem.
Para obter maiores retornos no mercado de ações, além de fazer mais trabalhos de casa sobre as empresas que você deseja comprar, muitas vezes é necessário assumir um risco maior. Uma maneira mais comum de fazer isso é comprar ações na margem. [Leia. ]
Dia de Negociação usando Opções.
As opções de day trading podem ser uma estratégia bem-sucedida e lucrativa, mas há algumas coisas que você precisa saber antes de começar a usar as opções para day trading. [Leia. ]
Qual é a taxa de venda e como usá-la?
Aprenda sobre a taxa de venda, a maneira como ela é derivada e como ela pode ser usada como um indicador contrário. [Leia. ]
Entendendo a Paridade de Put-Call.
A paridade de put-call é um princípio importante em precificação de opções identificado pela primeira vez por Hans Stoll em seu artigo, A relação entre os preços de compra e venda, em 1969. Ele afirma que o prêmio de uma opção de compra implica um certo preço justo para a opção de venda correspondente tendo o mesmo preço de exercício e data de vencimento, e vice-versa. [Leia. ]
Compreender os gregos.
Na negociação de opções, você pode notar o uso de certos alfabetos gregos como delta ou gama ao descrever os riscos associados a várias posições. Eles são conhecidos como "os gregos". [Leia. ]
Avaliação de estoque comum usando análise de fluxo de caixa descontado.
Como o valor das opções de ações depende do preço da ação subjacente, é útil calcular o valor justo da ação usando uma técnica conhecida como fluxo de caixa descontado. [Leia. ]
Siga-nos no Facebook para obter estratégias diárias & amp; Dicas!
Spreads Básicos.
Estratégias de Opções.
Opções do Localizador de Estratégias.
Aviso de Risco: Negociações de ações, futuros e opções binárias discutidas neste site podem ser consideradas Operações de Operações de Alto Risco e sua execução pode ser muito arriscada e resultar em perdas significativas ou mesmo em uma perda total de todos os fundos da sua conta. Você não deve arriscar mais do que você pode perder. Antes de decidir negociar, você precisa garantir que entende os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins informativos e educacionais e não se destinam a serviços de recomendação comercial. TheOptionsGuide não será responsável por quaisquer erros, omissões ou atrasos no conteúdo, ou por quaisquer ações tomadas com base nele.
Os produtos financeiros oferecidos pela empresa carregam um alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que você não pode perder.
Opção Estratégia de Spread de Crédito: Uma Oportunidade para o Sucesso.
Fundador e CEO da OptionsANIMAL.
Todo comércio tem personalidade. Todo comércio representa uma oportunidade para o sucesso e uma oportunidade para o fracasso. As escolhas que você faz sobre o que, quando e quanto define seu sucesso. Você faz essas escolhas com base na personalidade do comércio em particular. As opções são, talvez, a mais personalidade de todos os instrumentos de negociação.
OptionsANIMAL está aqui para ajudá-lo a lidar com cada uma dessas personalidades. Entender as diferentes estratégias disponíveis para você usar na negociação de opções é como um golfista que entende os diferentes clubes em sua bolsa. Um motorista é um clube muito útil, mas não deve ser usado em todas as situações no campo de golfe. É muito difícil acertar com o seu motorista, e é tão difícil arrancar a areia com um putter. Você precisa estar familiarizado com todos os clubes da sua bolsa para saber qual deles provavelmente trará os melhores resultados quando você estiver no campo de golfe.
Na mesma linha, uma estratégia de opção pode não ser a escolha certa para uma negociação enquanto, em outra negociação, é o ajuste perfeito. Um negócio pode parecer uma causa perdida, mas quando você aplica a estratégia adequada, de repente se torna lucrativo. Vamos dar uma olhada mais de perto em uma personalidade bastante comum para opções - uma margem de crédito otimizada - e como essa estratégia de venda deve funcionar no mercado - assim como o clube certo deve ser jogado no campo de golfe. Na OptionsANIMAL, podemos ensinar a você quais são as melhores formas de maximizar seus investimentos para obter os melhores resultados. Vamos listar algumas dicas abaixo, mas para instruções mais detalhadas, você pode se inscrever em um de nossos seminários on-line.
Um spread de crédito de touro não deve ser usado em todos os cenários do mercado. É apenas uma das muitas ferramentas do seu arsenal e, antes de selecioná-lo, você deve ter clareza sobre como ele funcionará no mercado atual. É importante para você, como trader, conhecer as diferentes ferramentas de negociação disponíveis para qualquer cenário de mercado. Dê uma olhada mais de perto em um spread de crédito otimista aqui e tenha uma boa noção de sua “personalidade” individual e exatamente onde ela deve se encaixar em seu trabalho de negociação.
Lucro / Perda Diagrama de Bull Put Spread.
Uma das principais ferramentas de negociação que emprego regularmente é a alta vertical, ou Bull Put. Essa negociação é mais bem aplicada em uma tendência estagnada ou estagnada a alta. A tendência de alta pode ser leve, moderada ou acelerada. Você estará vendendo um Put e comprando um put simultaneamente. A Put que você short (sell) terá um preço de exercício mais alto do que o Put que você comprou (o que significa), o que significa que o resultado líquido irá gerar um crédito para sua conta. Esse crédito é seu lucro máximo. A ideia por trás de uma estratégia da Bull Put Spreads é capturar os efeitos do decaimento do tempo na opção vendida, bem como tirar proveito de uma movimentação de alta no estoque. A opção de venda que você comprou é a sua cobertura, caso a ação se mova rapidamente na outra direção.
Estratégias de Saída Primária e Secundária.
Como em todos os comércios (e em todas as rodadas do campo de golfe), é importante ter um plano de saída primário e secundário como parte de sua estratégia de venda. Se você perder o verde no campo de golfe, o que você vai fazer para economizar? Se você pousar na armadilha de areia ou no perigo da água, como você pode corrigir seu erro? É melhor jogar a bola que ela mente e esperar que você consiga se recuperar, ou seria melhor você simplesmente aceitar suas derrotas e pegar o golpe extra ao invés de arriscar resultados piores?
A principal estratégia de saída para o Bull Put é deixar as opções de venda longa e curta que você espera simplesmente expirar, sem valor. O principal benefício desta estratégia de saída é que você eliminará os custos de comissão que você acumularia no back-end do negócio simplesmente permitindo que as opções expirassem. O dinheiro que você economiza nessas comissões é maior do que o dinheiro que você ganharia na venda. A estratégia de saída secundária pode envolver fechar a posição para uma perda pequena e pré-determinada ou converter o negócio em um comércio de colarinho. Vamos dar uma olhada em um exemplo:
Você "vende para abrir" a 50 de julho Coloque para a XYZ Corp. @ $ 1,50 por ação; Você "compra para abrir" a 45 de julho Coloque para a XYZ Corp. @ $ 0,50 por ação; Seu crédito líquido para o comércio: (US $ 1,50 & # 8211; US $ 0,50) = US $ 1,00; Com um contrato por perna (um total de 2), você geraria um lucro (crédito) de $ 100.
Regras do jogo: 10 regras básicas a serem seguidas ao aplicar operações de crédito.
Use as opções Out of the Money (OTM). Um spread de crédito pode ser escrito At The Money, mas eles terão um risco maior de atribuição. Ao estruturar esse comércio de uma maneira em que você está escrevendo uma opção longe do preço atual da ação, ela aumenta sua probabilidade de sucesso com o negócio. Procure por opções de alta volatilidade implícita. Opções superfaturadas são geralmente boas para vender. Muitas vezes há uma razão pela qual a volatilidade implícita é alta, por isso certifique-se de que não há risco fundamental significativo no estoque antes de colocá-lo. Use os preços de exercício que estão lado a lado. Tente ficar com spreads de 5 pontos ao usar operações de spread de crédito de curto prazo. Você pode usar um spread menor se estiver disponível. Quanto mais próximo o seu spread, menor o seu risco. Negocie com a tendência do mercado. Faça sua diligência. As estratégias de disseminação de opções se concentram em negociações que realmente seguem o velho ditado: "A tendência é sua amiga". Onde está o risco nesse comércio? Temos OBRIGAÇÃO de comprar o patrimônio ao preço de exercício do put curto; Temos o DIREITO de vender o mesmo patrimônio ao preço de exercício do longo prazo; Nosso risco é a diferença entre essas duas ações; (No entanto, conseguimos manter o crédito líquido.) O Short Put é melhor colocado no suporte ou abaixo dele. Não coloque esse negócio durante uma série de opções em que um evento de notícias programado (como ganhos) poderia fazer com que o patrimônio mudasse rapidamente de direção. Defina um crédito mínimo e máximo necessário com base no tempo até a expiração e sua tolerância ao risco. Decaimento do tempo é um aliado. (Este é um comércio de crédito). O Long Put é usado para minimizar e controlar o risco. Você pode usar spreads tão pequenos quanto $ 1,00, quando disponíveis, se desejar.
Há um velho ditado: "Você nunca vai à falência tendo lucro". As negociações de crédito são baseadas nessa lógica. Seu objetivo final é colocar dinheiro no seu bolso. Pode nem sempre ser uma quantia substancial de dinheiro, mas quando estruturados corretamente, esses negócios têm uma taxa de sucesso muito alta. Ganhar de forma mais consistente, mesmo se você estiver ganhando uma pequena quantia, é a coisa mais importante que um negociador pode fazer. Pode não ser impressionante ou dramático, mas um aumento gradual significa que suas fortunas estão aumentando.
Entender a personalidade do comércio permitirá que você tome as decisões certas sobre como jogá-lo e aumentar sua lucratividade. Lembre-se que a negociação é mais do que apenas uma seqüência de adivinhação de sorte. Como o golfe, o comércio é um jogo altamente nuançado de prática, disciplina e habilidade.
Para mais informações sobre o que o OptionsANIMAL pode lhe ensinar, ligue para nós! Forneceremos uma consulta gratuita e forneceremos uma visão clara dos benefícios que você pode aproveitar. Entre em contato pelo telefone 1-888-297-9165.
Комментариев нет:
Отправить комментарий