Última reação a opções de ações retroativas.
Upper Saddle River, N. J. - 13 de setembro de 2006 - A investigação do governo sobre os excessos de remuneração de executivos agora se expandiu para a prática de outorgar opções de ações retroativas, com pelo menos 100 empresas agora sob o microscópio. Esta prática aparentemente generalizada e altamente questionável desencadeou a consideração do governo de formas de pôr em causa o que muitos consideram ser um abuso da remuneração dos executivos.
A Compensation Resources, Inc. (CRI) oferece consultoria de remuneração e recursos humanos para clientes de médio e grande porte da Fortune 500, além de empresas públicas, privadas, familiares e de negócios. O CRI é especializado em remuneração executiva, administração salarial, gerenciamento de desempenho, compensação de vendas e incentivos, sanções intermediárias, serviços de consultoria da diretoria e serviços de especialistas. Nossa biblioteca de referência possui mais de 5.000 pesquisas. O compromisso de longo prazo da CRI com nossos clientes garante o sucesso dos programas que desenvolvemos.
Quais são os benefícios das opções de ações do empregado para a empresa?
As opções de ações oferecem benefícios para a empresa e seus funcionários.
imagem do empresário por victor zastol'skiy da Fotolia.
Artigos relacionados.
1 Entendendo as Opções de Ações dos Empregados 2 Como Dar Empregados Parte do Estoque de uma Empresa 3 Como Entender as Opções de Compra de Empresas Privadas 4 Exemplos de Planos de Incentivo de Longo Prazo.
As opções de ações beneficiam tanto funcionários quanto empregadores. Juntamente com dois tipos básicos de planos de opções (opções de ações de incentivo e planos de opções não qualificados), há flexibilidade na construção do conteúdo do plano. Embora esteja disponível principalmente para executivos seniores da empresa, os planos de opções de ações agora existem com frequência para muitos outros grupos de funcionários. Outrora a competência de empresas maiores, as pequenas empresas agora também estão obtendo benefícios da oferta de opções de ações. As empresas recebem três benefícios valiosos primários.
Opções de ações do empregado explicadas.
Uma opção de compra de ações é uma oferta de uma empresa que dá aos funcionários o direito de comprar um número especificado de ações na empresa a um preço acordado (normalmente inferior ao mercado) em uma data específica. O funcionário não tem obrigação de comprar todo ou parte do número de ações observado na opção. A escolha é somente deles e eles normalmente podem comprar ações a qualquer momento durante o período de tempo entre a oferta e a data do último exercício.
Atrair e manter funcionários talentosos.
A maioria das empresas está dolorosamente consciente da dificuldade em atrair funcionários talentosos. Assim como equipes esportivas bem-sucedidas precisam “desenvolver” seu próprio talento ou atrair jogadores experientes de outras equipes, os empregadores devem seguir o mesmo caminho. As principais empresas de recrutamento, como a Kelly Services e outras, e as extensas pesquisas patrocinadas pela empresa buscam o melhor talento disponível, mesmo durante economias em baixa. Oferecer opções de ações significativas atrai funcionários melhores e mais talentosos e ajuda a mantê-los a longo prazo.
Crie funcionários mais dedicados.
Os empregadores estão constantemente tentando motivar funcionários e gerar lealdade. Volumes foram escritos sobre o assunto, e numerosos “especialistas” e consultores estão repletos de uma ampla variedade de teorias, sugestões e programas. Opções de ações são um benefício valioso que as empresas usam para criar motivação e dedicação de alto nível. Normalmente funciona muito bem, relata Laurie Collier Hillstrom em seu artigo "Employee Stock Options and Ownership (ESOP)". À medida que os funcionários exercem as opções de ações, eles geralmente se tornam mais comprometidos com o sucesso de uma empresa. O valor de suas ações depende do desempenho da empresa, que, é claro, é um subproduto direto do desempenho dos funcionários. Historicamente, as opções de ações criam motivação e dedicação para todos os funcionários envolvidos, uma vez que estão mais investidos na empresa e nos seus resultados.
Benefício da Empresa com Custo Efetivo.
Como o custo de todos os benefícios dos empregados continua aumentando, as empresas expandem sua busca por programas que ofereçam alto valor por um custo moderado. Os planos de opções de compra de ações geralmente demonstram ser um forte benefício para os funcionários e custo-efetivo para as empresas. Embora as opções de ações raramente substituam os aumentos de remuneração, como parte de um sólido programa de benefícios, elas ajudam a tornar os pacotes de empregos mais atraentes. Os únicos custos significativos para a empresa são a perda de oportunidades de vender algumas ações a valor de mercado (já que os funcionários geralmente compram com desconto) e a despesa de administrar o plano. Adicionado à capacidade de atrair, manter e motivar a equipe, a eficiência de custo das opções de ações ajuda muitas empresas menores a competir com organizações maiores, oferecendo programas de benefícios comparáveis.
Recursos Humanos (RH)
O que é 'Recursos Humanos (RH)'
Recursos humanos (RH) é o departamento da empresa encarregado de encontrar, filtrar, recrutar e treinar candidatos a emprego, bem como administrar programas de benefícios para funcionários. À medida que as empresas se reorganizam para obter vantagem competitiva, os recursos humanos desempenham um papel fundamental para ajudar as empresas a lidar com um ambiente em rápida mudança e a maior demanda por funcionários de qualidade.
Planejamento de Recursos Humanos - HRP.
Capital humano.
Gestão Estratégica.
Receita por empregado.
QUEBRANDO 'Recursos Humanos (RH)'
Um departamento de recursos humanos é um componente essencial, se não crítico, de qualquer empresa, independentemente do tamanho da organização. Seu foco principal é maximizar a produtividade dos funcionários e proteger a empresa de quaisquer problemas que possam surgir da força de trabalho. As responsabilidades de RH incluem remuneração e benefícios, recrutamento, demissão e atualização de leis que possam afetar a empresa e seus funcionários.
História do Termo.
John R. Commons, um economista pioneiro, cunhou pela primeira vez o termo "recursos humanos" em seu livro "The Distribution of Wealth", publicado em 1893. No entanto, não foi até o século 19, quando o termo foi desenvolvido para lidar com mal-entendidos. entre empregados e seus empregadores.
Funções Essenciais de RH.
Uma pesquisa conduzida pelo The Conference Board encontrou seis atividades-chave relacionadas a pessoas que os recursos humanos devem efetivamente fazer para agregar valor a uma empresa. Esses são:
1. Gerenciando e utilizando efetivamente as pessoas.
2. Vincular avaliação de desempenho e compensação a competências.
3. Desenvolver competências que melhorem o desempenho individual e organizacional.
4. Aumentar a inovação, criatividade e flexibilidade necessárias para aumentar a competitividade.
5. Aplicar novas abordagens para o desenho do processo de trabalho, planejamento de sucessão, desenvolvimento de carreira e mobilidade interorganizacional.
6. Gerenciar a implementação e integração de tecnologia através do aprimoramento de pessoal, treinamento e comunicação com os funcionários.
Os departamentos de RH devem executar estratégias de gestão de recursos humanos (HRM). A gestão de recursos humanos é uma abordagem estratégica e abrangente para gerenciar funcionários e a cultura e o ambiente organizacional. Centra-se no recrutamento, gestão e direção geral das pessoas que trabalham em uma organização. O RH também está mais envolvido na melhoria da força de trabalho da organização, recomendando processos, abordagens e soluções de negócios para o gerenciamento. Por exemplo, na IKEA, o RH mudou seu foco em valores e adequação cultural, em vez de habilidades e experiência no recrutamento de funcionários.
Terceirização de funções de RH.
Os departamentos de RH das grandes empresas estão se afastando das funções tradicionais de pessoal, administração e transações desde o início do século XX. Essas funções são cada vez mais terceirizadas para liberar o departamento, recomendando e implementando programas significativos e de valor agregado que afetam os negócios de maneira positiva. Funções tipicamente terceirizadas incluem administração de folha de pagamento, benefícios de empregados, recrutamento, verificação de antecedentes, entrevistas de saída, gerenciamento de risco, resolução de disputas, inspeção de segurança e políticas de escritório. JP Morgan Chase & amp; A empresa tinha a maioria de suas principais funções de RH transferidas para suas instalações nas Filipinas. A Emerson Electric Co. usa uma empresa de terceirização de RH on-line para seus serviços de folha de pagamento.
Opções de ações.
Definição: Opções de Ações.
Employee Stock Options é um contrato entre duas partes, o comprador ou o detentor da ação e o vendedor ou o escritor, o comprador compra / compra os direitos, mas não a obrigação de comprar / vender as ações a um preço que tenha foi predeterminado. A compra precisa ser feita dentro de um período de tempo específico. O período de tempo usual para ações é de 4 a 5 anos.
É uma das maneiras pelas quais uma empresa fornece a remuneração do empregado. É referido como opção de ação do empregado. Exemplo, após o desembarque em um trabalho organizações funcionários recebem algumas ações como parte de sua remuneração, empregado torna-se o proprietário dessa ação para usar o mesmo que ele deve saber o valor das ações. Opção de ações do empregado é também um acordo que dá um esboço incluindo as regras e políticas de utilização do plano de ações. Preço de exercício ou preço de exercício é o preço pelo qual os funcionários podem comprar o estoque. Os funcionários têm que esperar por um período de tempo específico antes de poderem usar o estoque, após o decurso desse período a opção de ações é considerada como sendo adquirida. Quando a opção é adquirida, os funcionários podem exercer a opção. Depois que o período começa a opção de estoque decorrido não tem valor.
Existem duas grandes categorias de opções de ações principalmente:
(a) Opção de Compra de Incentivo, através da qual o empregado adia o imposto até o momento em que as opções de ações são vendidas. Não há dedução de imposto sobre essas opções.
(b) Opções de Ações não qualificadas, em que o empregado deve pagar imposto de renda sobre a diferença entre o valor do estoque e o valor pago pelo mesmo.
Opções de ações funcionam melhor para pequenas empresas onde a perspectiva de crescimento é alta e também quando a empresa planeja fornecer aos seus funcionários algum tipo de propriedade.
Assim, isso conclui a definição de Stock Options junto com sua visão geral.
Procure a definição e o significado de mais termos semelhantes a Stock Options. O Management Dictionary abrange mais de 7000 conceitos de negócios de 6 categorias.
Retenção de funcionários & # 8211; Como manter os funcionários.
Oferecer um pacote de benefícios competitivos, incluindo seguros de saúde e de vida e um plano de aposentadoria. Fornecer incentivos financeiros aos funcionários, como aumentos, bônus e opções de ações. Considere a contratação de um gerente de recursos humanos se sua empresa estiver se aproximando de 100 funcionários. Certifique-se de que os funcionários saibam o que se espera deles e como eles podem crescer dentro de sua empresa.
How-Tos relacionados.
Contratar funcionários é apenas um começo para criar uma força de trabalho forte. Em seguida, você tem que mantê-los. A alta rotatividade de funcionários custa aos empresários em tempo e produtividade. Tente estas táticas para manter seus funcionários.
& # 8211; Ofereça um pacote de benefícios competitivos que atenda às necessidades de seus funcionários. Fornecer seguro de saúde, seguro de vida e plano de poupança para a aposentadoria é essencial para manter os funcionários. Mas outras vantagens, como o horário flexível e a opção de teletrabalho, são um grande passo para mostrar aos funcionários que você está disposto a acomodar suas vidas externas.
& # 8211; Forneça algumas pequenas vantagens. Bagels gratuitos às sextas-feiras e coleta e entrega com limpeza a seco podem parecer insignificantes para você, mas se eles ajudarem os funcionários a gerenciar melhor suas vidas, eles vão gostar e ficar mais propensos a ficar por perto.
& # 8211; Use concursos e incentivos para ajudar a manter os trabalhadores motivados e sentindo-se recompensados. Feito corretamente, esses tipos de programas podem manter os funcionários focados e animados com seus trabalhos.
& # 8211; Realize entrevistas de “estada”. Além de realizar entrevistas de saída para saber por que os funcionários estão saindo, considere pedir a funcionários mais antigos por que eles permanecem. Faça perguntas como: Por que você veio trabalhar aqui? Por que você ficou? O que te faria sair? E quais são os seus problemas não negociáveis? E os seus gerentes? O que você mudaria ou melhoraria? Em seguida, use essas informações para fortalecer suas estratégias de retenção de funcionários.
& # 8211; Promover de dentro sempre que possível. E dê aos funcionários um caminho claro de avanço. Os funcionários ficarão frustrados e poderão parar de tentar se não virem um futuro claro para eles na sua empresa.
& # 8211; Fomente o desenvolvimento de funcionários. Isso pode ser um treinamento para aprender uma nova habilidade profissional ou reembolso de matrícula para ajudar ainda mais na educação do funcionário.
& # 8211; Crie uma comunicação aberta entre funcionários e gerenciamento. Realize reuniões regulares em que os funcionários possam oferecer ideias e fazer perguntas. Ter uma política de portas abertas que incentive os funcionários a falar francamente com seus gerentes sem medo de repercussão.
& # 8211; Envolva os gerentes. Exija que seus gerentes dediquem tempo treinando funcionários, ajudando os bons desempenhos a se mudarem para novas posições e minimizando o baixo desempenho.
& # 8211; Comunique a missão da sua empresa. Sentir-se conectado aos objetivos da organização é uma maneira de manter os funcionários mental e emocionalmente ligados à sua empresa.
& # 8211; Ofereça recompensas financeiras. Considere oferecer opções de ações ou outros prêmios financeiros para funcionários que atendam a metas de desempenho e permaneçam por um período de tempo predeterminado, digamos, de três a cinco anos. Além disso, forneça aumentos anuais significativos. Nada desperta mais o entusiasmo do empregado do que um pequeno aumento. Se você puder pagar, dê mais aos seus melhores funcionários. Ou, se você não quiser ficar preso a grandes aumentos permanentes, crie uma estrutura de bônus na qual os funcionários podem ganhar um bônus anual se atenderem às metas de desempenho pré-especificadas.
& # 8211; Certifique-se de que os funcionários saibam o que você espera deles. Pode parecer básico, mas muitas vezes, em pequenas empresas, os funcionários têm uma ampla gama de responsabilidades. Se eles não souberem exatamente o que seus trabalhos envolvem e o que você precisa deles, eles não podem se comportar de acordo com o padrão, e o moral pode começar a diminuir.
& # 8211; Contrate um profissional de recursos humanos. Se sua empresa está se aproximando de 100 funcionários, considere a contratação de um diretor de recursos humanos para supervisionar e simplificar a estrutura e os processos de seus funcionários. Colocar uma pessoa encarregada de gerenciar os benefícios, benefícios, revisões e tarefas relacionadas aos funcionários tira grande parte de você e garante que os funcionários sejam tratados com justiça. Os gerentes de RH também estão mais atualizados sobre as leis e tendências de emprego. Eles podem configurar vários programas e vantagens que você pode não ter conhecido.
Комментариев нет:
Отправить комментарий