четверг, 14 июня 2018 г.

Negociação e investimento em opções de bônus


Tutorial Básico de Bond.
Muito antes de haver empresas que emitiam ações para investimento, havia o uso sistemático da dívida para levantar dinheiro. A dívida envolve pedir dinheiro emprestado com a promessa de pagá-lo integralmente, junto com os juros ao longo do tempo. A garantia assegurando que a promessa é conhecida como um vínculo. Em outras palavras, os títulos representam obrigações de dívida.
As obrigações existem há milênios. A antiga cidade de Mesopotomia de Ur, no que é hoje o Iraque, tinha um mercado de títulos por volta de 2400 a. C., garantindo o pagamento de grãos emprestados. Os reis e, mais tarde, os governos democráticos muitas vezes tomavam empréstimos emitindo títulos para financiar guerras e expansão territorial. Nos tempos modernos, os governos ainda tomam empréstimos para empreender projetos, mas há também um mercado próspero para títulos emitidos por corporações, que tomam empréstimos para expandir empreendimentos lucrativos. Por exemplo, uma empresa pode contrair empréstimos para adquirir um concorrente, construir uma nova fábrica ou contratar pessoal.
As obrigações são fundamentalmente diferentes das ações de várias maneiras. As ações representam ações sobre os lucros e conferem direitos de voto aos acionistas, e o preço dos estoques varia, assim, com as expectativas de rentabilidade futura da empresa. As obrigações, por outro lado, representam obrigações de pagamento da dívida e são precificadas com base em fatores como a probabilidade de serem reembolsadas.
Na economia moderna, as carteiras de investimento mais diversificadas contêm alguma alocação cada uma para ações e títulos, onde os títulos são frequentemente considerados a opção mais conservadora dos dois. Por uma série de razões que serão discutidas neste tutorial, os títulos oferecem algumas salvaguardas que as ações da bolsa carecem.
Esperamos que este tutorial ajude você a entender os vínculos e determinar se os títulos são certos para você. Apresentaremos os fundamentos do que são os títulos, os diferentes tipos de títulos e suas características importantes, como eles se comportam, como adquiri-los e muito mais.

O que é um vínculo? Desmistificando o comércio e o investimento de títulos.
Biscoitos e leite. Hansel e Gretel. Ações e títulos. Algumas coisas parecem andar juntas. Mas, por mais familiar que a frase “ações e títulos” seja, a verdade é que muitos investidores não têm certeza sobre quais são os títulos e como eles funcionam. Isso pode fazer com que alguns evitem os títulos em sua alocação de portfólio.
Talvez a intimidação decorra do fato de que os títulos são frequentemente chamados de “renda fixa” ou “instrumento de dívida”, dois termos que os investidores comuns podem não estar familiarizados. Então, vamos descrever um vínculo usando um termo mais confiável, mas preciso - um empréstimo, do investidor de títulos ao emissor. Essa é realmente a definição de um vínculo.
Como funciona um vínculo
Entidades governamentais, do Tesouro dos EUA até municípios estaduais e municipais, precisam arrecadar dinheiro - seja para projetos específicos ou simplesmente para financiar serviços básicos. As corporações também costumam escolher a dívida para financiar aquisições, atualizar fábricas ou tecnologia e outras coisas. Então eles emitem títulos. As obrigações são normalmente constituídas por três componentes:
Diretor. Esse é o valor nominal do título, o valor que um investidor paga inicialmente para adquiri-lo. Geralmente é definido em US $ 100 ou US $ 1.000 por título. O diretor também é algumas vezes chamado de “par”.
Maturidade. Esta é a data em que o dinheiro emprestado - o principal - precisa ser pago de volta. Por exemplo, um título do Tesouro dos EUA tem prazo de vencimento de 30 anos. (Como um aparte, os títulos do Tesouro de curto prazo que vencem em um ano ou menos são chamados de “contas”. Os vencimentos de um a 10 anos são chamados de “notas” e, além de 10 anos, são chamados de títulos.
Taxa de juro. Este é o valor anual, expresso em porcentagem, que o emissor do título deve pagar ao comprador durante a vida do título. Isto também conhecido como o "cupom" e é onde o termo "sentado em casa recorte cupons" veio.
Veja um exemplo de cenário para ilustrar como um investimento em bônus pode funcionar.
Nesse exemplo, a investidora Anne usou a compra de títulos para preservar o capital - o investimento inicial de US $ 1.000 - enquanto criava o fluxo de caixa anual - os pagamentos anuais de US $ 50.
Obrigações de Cupão Zero.
Alguns títulos retornarão o principal no vencimento, mas não farão pagamentos de cupom ao longo do caminho. Para compensar o investidor, esses chamados “bônus com cupom zero” são vendidos com desconto ao valor nominal. Assim, por exemplo, você pode comprar um cupom de cupom zero sem valor nominal de US $ 1.000 por US $ 800 e, no vencimento, receberá o valor nominal de US $ 1.000,00.
Como as taxas de juros afetam os títulos.
Mas e se nosso hipotético investidor quisesse vender seu título antes da data de vencimento? Nesse caso, as coisas podem ficar um pouco mais complicadas.
A taxa de juros de um título no momento da emissão é afetada por dois fatores: taxas de juros atuais e risco de inadimplência do emissor. Essa taxa é fixa para a vida do título. Deixando de lado o risco de inadimplência no momento, suponha que a investidora Anne tenha comprado um título de vencimento de dez anos em um clima de baixa taxa de juros, mas quando ela queria vendê-lo cinco anos depois, as taxas de juros aumentaram significativamente.
Nesse caso, os investidores poderiam comprar títulos recém-emitidos com taxas mais altas do que a que Anne está vendendo e, assim, obter um retorno maior sobre seu principal. Por causa disso, o bônus de Anne seria negociado com um desconto, também conhecido como “negociação abaixo do valor nominal”. Esse desconto permite que um comprador do título da Anne faça um retorno semelhante sobre o capital como se comprasse um título recém-emitido com uma taxa de juros mais alta. Lembre-se: independentemente de onde o título é comprado ou vendido, no vencimento, o proprietário do título receberá o valor nominal de US $ 1.000.
Aqui está uma ilustração altamente simplificada de desconto:
Obrigações Um bônus de US $ 1.000 emitido há 5 anos com um cupom de 3% geraria US $ 30 por ano em juros.
Bond B // $ 1,000 bond emitido hoje com um cupom de 4% geraria $ 40 por ano em juros.
O Bond A precisaria ser descontado para cerca de US $ 950 para torná-lo competitivo com os títulos atuais (US $ 30 / US $ 950 = 4%).
Mais uma vez, este é um exemplo altamente simplificado de como as taxas de juros podem afetar os preços dos títulos, mas ilustra o conceito subjacente. Se os números fossem invertidos e o Bond B tivesse uma taxa de juros menor do que o Bond A, o Bond A poderia estar sendo negociado com um prêmio em relação ao seu valor de face.
Riscos Associados a Obrigações.
Como mencionamos, o risco também desempenha um papel na definição da taxa de cupom de um título. Os títulos do governo tendem a ser menos arriscados do que os títulos corporativos e, portanto, eles geralmente têm uma taxa de juros menor. Mas pode haver taxas diferentes mesmo entre títulos corporativos. Isso é por causa de algo conhecido como risco padrão.
O risco de inadimplência é o risco estimado de um emissor sair do negócio e não poder pagar o principal - e os juros restantes - sobre os títulos que emitiram. Quanto mais arriscado for o emissor, maior será a taxa de juros que ele oferecerá em seus títulos. Governos e municípios, como regra geral, raramente abandonam seus títulos. No entanto, houve várias vezes durante os últimos 20 anos, quando eles entraram em padrão temporário.
Grande parte do risco de comprar títulos pode ser mitigado comprando apenas aqueles que são altamente cotados. Várias agências, como a Moody's e a Standard & amp; Os pobres emitem, rastreiam e atualizam as classificações de títulos regularmente, mas cada um tem seus próprios critérios de classificação, portanto, os investidores precisam se instruir primeiro.
Os títulos podem ser parte integrante de uma carteira de investimentos, mas para aqueles que ainda não sabem ao certo por onde começar, os clientes da TD Ameritrade podem usar o TD Ameritrade Bond Wizard para percorrer o processo de descoberta de títulos que atendam a critérios exclusivos.
Saiba mais sobre os conceitos básicos de investimento em títulos assistindo a este breve vídeo sobre títulos.
Os investimentos em produtos de renda fixa estão sujeitos a risco de liquidez (ou mercado), risco de taxa de juros (obrigações normalmente caem quando as taxas de juros sobem e sobem quando as taxas de juros caem), risco financeiro (ou de crédito), inflação (ou poder aquisitivo ) risco e obrigações fiscais especiais. Pode valer menos do que o custo original no resgate.
Três etapas para começar a educação financeira.
Aprender a navegar na paisagem dos conceitos financeiros pode parecer assustador no começo. Mas também pode ser uma jornada emocionante, que, no final, pode revelar-se.
O que tem para o jantar? Compras on-line e mercearias.
Conveniência é rei. Esse é o novo lema da indústria de supermercados, que está se transformando de supermercados tradicionais que vendem produtos frescos e embalados.
LEIA MAIS DESTA SÉRIE:
Obrigações verdes: mercado crescente de investimentos "socialmente responsáveis".
Os investimentos socialmente responsáveis ​​são tendência entre investidores individuais e empresas que buscam promover os esforços ambientais, sociais e de governança (ESG).
Junk Bonds: altos retornos, mas eles valem o risco?
A maioria das pessoas não passa muito tempo em ferros-velhos, certo? Eles são lugares estranhos, geralmente fora do caminho comum, cheios de itens de baixa qualidade e muitas vezes perigosos que não se encaixam mais.

Seu navegador da web não está aceitando cookies.
Cookies são pequenos pedaços de informação armazenados com segurança no seu computador. Um navegador capaz de armazenar cookies é necessário para visualizar o site do Walmart Canada. Usamos cookies para salvar informações como sua preferência de idioma e a loja Walmart mais próxima. Informações pessoais, como seu endereço de entrega, nunca são salvas em um cookie.
Por favor, ative os cookies no seu navegador ou mude para um navegador da web mais recente. Você também pode navegar pelo panfleto do Walmart Canada sem cookies.
Votre navigateur Web n & # 39; aceito pas les témoins.
Les témoins sont de petit renseignements stockés de façon sécuritaire dans votre ordinateur. Un navigateur able de stocker des témoins est requised pour consultor le site Web de Walmart Canada. Nous utilisons des témoins pour sauvegarder des renseignements, comme vos preférences en matière de langue et de magasin. Vous renseignements personnels, comme votre address d & # 39; expédition, ne sont jamais sauvegardés dans un témoin.
Veuillez activer les témoins dans votre navigateur ou utiliser un navigateur Web plus recentemente. Você também pode encontrar informações sobre o Walmart no Canadá em Ligne sans témoins.

Qual é a diferença entre investir e negociar?
Investopedia.
Investir e negociar são dois métodos muito diferentes de tentar lucrar nos mercados financeiros. O objetivo do investimento é construir gradualmente a riqueza ao longo de um período prolongado de tempo, através da compra e manutenção de uma carteira de ações, cestas de ações, fundos mútuos, títulos e outros instrumentos de investimento. Os investidores geralmente aumentam seus lucros através da capitalização, ou reinvestem quaisquer lucros e dividendos em ações adicionais de ações. Os investimentos são mantidos por um período de anos, ou mesmo décadas, aproveitando vantagens como juros, dividendos e desdobramentos ao longo do caminho. Enquanto os mercados inevitavelmente flutuam, os investidores irão "sair". as tendências de baixa com a expectativa de que os preços irão se recuperar e quaisquer perdas serão eventualmente recuperadas. Os investidores normalmente se preocupam mais com os fundamentos do mercado, como índices de preço / lucro e projeções de gerenciamento.
As negociações, por outro lado, envolvem a compra e venda mais frequente de ações, commodities, pares de moedas ou outros instrumentos, com o objetivo de gerar retornos que superem o investimento de compra e manutenção. Enquanto os investidores podem estar satisfeitos com um retorno anual de 10 a 15%, os investidores podem buscar um retorno de 10% a cada mês. Os lucros de negociação são gerados através da compra a um preço mais baixo e da venda a um preço mais alto dentro de um período de tempo relativamente curto. O inverso também é verdadeiro: os lucros de negociação são feitos com a venda a um preço mais alto e comprando para cobrir a um preço mais baixo (conhecido como "venda a descoberto") para lucrar em mercados em queda. Onde os investidores buy-and-hold aguardam posições menos lucrativas, os traders devem realizar lucros (ou incorrer em perdas) dentro de um período de tempo especificado e, freqüentemente, usar uma ordem preventiva de stop loss para fechar automaticamente posições perdedoras em um nível de preço predeterminado. Os comerciantes geralmente empregam ferramentas de análise técnica, como médias móveis e osciladores estocásticos, para encontrar configurações de negociação de alta probabilidade.
"Estilo" de um comerciante refere-se ao período de tempo ou período de detenção no qual as ações, mercadorias ou outros instrumentos de negociação são comprados e vendidos. Os comerciantes geralmente se enquadram em uma das quatro categorias:
Posicionar Trader & ndash; posições são realizadas de meses a anos Swing Trader & ndash; as posições são mantidas de dias a semanas Day Trader & ndash; posições são realizadas durante todo o dia apenas sem posições durante a noite Scalp Trader & ndash; as posições são mantidas por segundos a minutos sem posições durante a noite.
Os comerciantes geralmente escolhem seu estilo de negociação com base em fatores como: tamanho da conta, quantidade de tempo que pode ser dedicada à negociação, nível de experiência de negociação, personalidade e tolerância ao risco. Investidores e comerciantes buscam lucros através da participação no mercado. Em geral, os investidores buscam retornos maiores durante um período prolongado através da compra e manutenção. Os comerciantes, ao contrário, aproveitam os mercados em alta e em baixa para entrar e sair de posições em um período de tempo mais curto, obtendo lucros menores e mais frequentes.
Moerdyk, Wyatt.
Ambos os termos podem, na verdade, ser definidos de forma muito ampla, e tenho certeza de que os profissionais da área financeira poderiam apresentar muitas diferenças entre os dois. Aqui estão os princípios, na minha opinião.
Investir é o ato de possuir alguma coisa, pode ser uma ação individual, um fundo mútuo, uma propriedade ou qualquer outra coisa que você sinta menos valor hoje do que você pensa que será no futuro. Negociação é a transação real que ocorre quando você compra ou vende investimentos. Se você é um investidor, normalmente significa que você é uma pessoa que está segurando algo com o objetivo de obter lucro quando o valor aumenta. Se você é um comerciante, então você é a pessoa que cria transações. Você está comprando ou vendendo os investimentos para si ou para os outros. Os comerciantes poderiam ser vistos como uma tentativa de aproveitar as oscilações de mercado de curto prazo, enquanto os investidores poderiam ter uma abordagem de longo prazo.
Espero que isso defina para você. Investimento feliz. ..ou devo dizer negociação? Sua escolha.
Wyatt A. Moerdyk, AIF & reg;
Chief Compliance Officer.
Investimento Credenciado Fiduciary & reg;
10004 Johns Road.
Boerne, TX 78006.
Serviços de Consultoria de Investimento oferecidos pela Evidence Advisors, LLC, um consultor de investimentos registrado. Investopedia, LLC e Evidence Advisors, LLC não são afiliados.

Negociando e investindo em opções de títulos
PdfSR é um participante do Programa de Associados da Amazon Services LLC, um programa de publicidade de afiliados projetado para fornecer um meio para sites para ganhar taxas de publicidade por publicidade e links para a Amazon.
Negociação e Investimento em Opções de Bônus: Gerenciamento de Risco, Arbitragem e Investimento em Valor.
Para se tornar bem-sucedido no mercado de opções de títulos, é importante que os profissionais obtenham um entendimento básico, porém completo, de como as opções são precificadas, negociadas e utilizadas no gerenciamento de risco de taxa de juros e portfólio de renda fixa. Fornece respostas práticas a perguntas que os novos participantes farão, à medida que se tornam mais sofisticados no mercado de opções de títulos. Ele descreve os mercados de opções de títulos do governo dos EUA e discute como as opções de preços e tecnologias de computador são usadas na criação de mercado, negociação estratégica e investimento em valor. Depois de introduzir a terminologia de opções padrão, fornece dados históricos sobre títulos do Tesouro dos EUA, modelos de precificação de opções, modelos avançados de precificação, fundamentos de negociação de opções, estratégias orientadas por previsões de taxas de juros, estratégias de portfólio estruturadas mais utilizadas e mais .
Essa visualização é fornecida pelo Google, com a permissão de seus editores e autores. mais informações.

Комментариев нет:

Отправить комментарий